Conheça os benefícios da solução para as empresas que atuam com portaria remota.
Com mesma equipe e infraestrutura. Além de resolver uma parcela de atendimentos sem intervenção de operador, diminui o tempo médio em que o profissional fica ocupado no atendimento. O robô coleta a maior parte das informações para controle de acesso.
Existe um plano para cada necessidade. Desde quem tem pouco volume, ou só quer usar o Doormai como apoio em momentos de muito movimento, até para casos em que todos os atendimentos passarão pelo robô.
O Doormai pode atender centenas de chamadas simultaneamente, sem afetar os tempos de resposta. Isso contribui para épocas ou situações de grande variação de chamadas para central (festas, férias, feriados, etc).
Para quem está na portaria o atendimento é imediato, o que diminui muito tanto o tempo da primeira resposta como o total do atendimento.
É possível obter informações sobre os atendimentos, como: motivos de visita, tempos de resposta, quantidade de chamadas não atendidas, tipos de resposta dos moradores, etc.
Adotar o Doormai motiva os operadores, que precisarão lidar com atendimentos menos repetitivos.
A integração entre o Doormai e a sua empresa pode ser feita aproveitando toda tecnologia existente. A comunicação tanto com os interfones quanto com os moradores podem ser feitas pela sua central PABX. E é possível sincronizar os dados de moradores, assim como do atendimento realizado, com o seu sistema de gestão de ocorrências.
Entre em contato para conversarmos como o Doormai pode ser aplicado à sua realidade!